Quem somos.

“Eu sou a sentimental que não demonstra emoção, a May é a louca das cachaça.” – LISPECTOR, Yanna.

mayara

 

 

Gostaria de ser criativa e saber o que falar de mim. Assim como a sra. sentimental, já to nessa de blog há anos e o único que mantenho sempre atualizado é o tumblr – afinal, lá é só clicar em “reblog” e BAM!, blog atualizado. Relevante sobre mim é: comediante frustrada, multi-instrumentista – e, quem sabe, vocês não me veem tocando algo algum dia? –, escritora de segunda mão, viciada em séries e filmes, bicho-preguiça em forma de ser humano, extremamente indecisa (taurina indecisa, bem, eu sou), pessimista – já que um mundo totalmente otimista não é bom, estudos comprovam –, e também a louca das cachaça. Tenho 18 anos (quase 19), e sou de São Paulo.

Dona do blog http://sweetlikevanilla.wordpress.com
Instragram: @mayhespanhol
Twitter: http://twitter.com/maayhespanhol
Facebook: http://facebook.com/may.hespanhol
Tumblr: http://docesdeleteri-os.tumblr.com/

Mayara's iPhone 9053

 

 

 

 

 

 

 

yanna

 

 

Já tô nessa de ter blog há uns anos, nunca consigo atualizar com frequência, vivo trocando os nomes e as idéias, nunca dá certo. Blog é chato. Blog de moda já tem um monte, é sempre a mesma coisa e peguei abuso dessas frescurite, blog “diário” se tornou desnecessário devido há todas as opções que temos hoje pra expor nossas vidas (e quem é que quer saber o que eu faço ou deixo de fazer?), blog que trata de questões políticas eu acho massa, mas não tô pronta pra entrar nisso ainda, deixa eu aprender mais, ler mais. Eu não to pronta pra nada, não tenho foco na escrita, escrevo o que der certo, o que vier em mente, quando vier. É tanta coisa dentro de mim que não dá pra me prender em assuntos x ou y. Pois é, blog é chato, eu sou chata pra caramba, mas deixa eu tentar mais um vez, deixa eu agora só escrever o que der certo e ver onde eu chego. Tenho 18 anos e sou do Ceará.

Sou colaboradora no http://www.oquantoquiser.com.br
Instagram: @yannakarissa
Twitter: https://twitter.com/yahcavalcante
Facebook: https://www.facebook.com/yannacavalcante

yanna 2

 

 

 

 

 

 

 

yago

 

 

Eu me chamo Yago Alves, não sou cronista, não sou escritor, sou apenas um pré-universitário (o que é muito triste já que tenho 18 anos e já deveria ser universitário), sou  mais um que decide escrever sobre seus dramas pessoais e publicar  em um blog ou algo semelhante e que de vez em quando consegue escrever algo legal, tenho um sério problemas com virgulas, acentos, pontos etc, então não me julgue se você ver algum erro nos meus textos, eu sou muito dramático e isso fico evidente quando você lê algo escrito por mim, minha vida é meio bagunçada, meus sentimentos também, eu sou péssimo em matemática, acho que é isso, boa leitura jovens.

Dono do blog http://decepcolandia.wordpress.com/
Instagram: @yauugo
Twitter: http://twitter.com/yauugo
Tumblr: http://filho-do-rei.tumblr.com/

1393609_458430044270889_635975030_n

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Quem somos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s