O que os homens esperam das mulheres?

large (1)

Dispensa introdução, né? Mentira, só não sei o que escrever mesmo, então vamos direto ao ponto: fizemos a tal pergunta a uns amigos e desconhecidos também, não vamos divulgar nomes, mas está ai o resultado! 😉

Eu espero das mulheres, mais compreensão! Pq nem todos os homens são iguais. E algumas mulheres pensam que todos os homens são “cachorros” kk. Enfim, o que eu to querendo explicar é que tem homem diferente, e que as mulheres tem que procurar.

Ah, espero que ela seja divertida, companheira, sexy, inteligente, que nao tenha tanta frescura kk. Ah, tem varias coisas que me agrada numa mulher…

O que eu espero das mulheres é mais paciência para ouvir as coisas.

Que ela seja divertida, fragil, delicada, mas ao mesmo tempo durona e certa do que quer, e que ela tenha aquele olhar sedutor.

Resumidamente, eu espero que ela se respeite e que seja inteligente, leal e independente.

Um belo par de seios, talento e personalidade.

Que ela goste de mim kkkkk.

Olha, pra ser bem resumido, eu só espero de uma mulher que suas conversas não girem em torno do mundo feminino, tipo que falam demais em um famoso, principalmente se for estilo Justin Bieber, risos, espero que garotas tenham um bom papo independentemente do assunto, e, que principalmente, sejam charmosas, não importando o humor…

Vishe e agora rsrs. Sinceridade, fidelidade.

Os homens? Só posso falar de mim! rsrs. Bom… no meu caso, eu costumo esperar mulheres humanas, com defeitos, vaidosas, mas sem exagero, sem frescuras, que falem palavrões também, que sejam esclarecidas, que também tenham atitude, que gostem de falar sobre TUDO, que sejam educadas e inteligentes, mas que não se cobrem tanto. Mulheres parceiras, amigas, confidentes. Que se permitam ter dias de folga, que gostem de comer besteira, mas que não sejam neuróticas com peso. Mulheres simples, mas que fazem a diferença onde quer que estejam. Que passem despercebidas aos olhos coletivos, mas que surpreendam quando dermos a oportunidade de se revelarem. Acho que “só”!

Eu espero de uma mulher que ela seja uma verdadeira mulher que ela respeite ela mesmo e que tenha segurança e que ela seja bem engraçada, eu particularmente amo mulheres engraçadas.

O que eu espero de uma garota? Bom, sou um viajante e tenho talento de ser chato e me identifico muito com aquelas que adoram arrumar as malas e contemplar um belo por do sol de qualquer lugar, gosto daquelas garotas que conhecem outras culturas, que sejam inteligentes e que não seja vulgar, que tenha um olhar de curiosa e que me desperte o desejo de amar. Eu espero uma parceira que queira descobrir o meu mundo e eu como um bom viajante me perder nos seus sorrisos mais simples.

Eu espero simpatia, desejo humor e um toque de inteligência porque é essencial num relacionamento seja qual tipo ele for. Espero também mais companhia, mais amor ao próximo e menos ciúmes… Bem, é isso!

Hoje em dia é só sexo kkk. Fui verdadeiro! Difícil achar um que preste, viu, como homem e com um monte de amigos falo isso com a maior certeza. Essa é a verdade. E pros homens também tá dificil achar uma menina que preste hoje em dia, afinal, na igreja tem mais safada que na rua, vamos procurar onde? Não tá facil pra ninguem! Tb não tenho pressa de ter mulher não, tem muitas por ai e posso ficar bem solteiro kkkk.

20140123-120356.jpgyanna

Deixe um comentário

