O que eu preciso.

tumblr_mteaisaRON1qkc2l5o1_500

Sei que não deveria; sei que, de alguma forma, você é um babaca. Mas também sei que preciso de um abraço, ou melhor dizendo, do seu abraço. Preciso do seu cheiro, da sua cor, do seu suor depois do amor; preciso do seu toque, do seu gosto, da sensação da sua barba arranhando meu rosto; preciso dos seus olhos, verdes como o mar, e do seu enorme sorriso ao acordar; preciso do seu desejo de boa sorte antes de provas ou de alguma apresentação, preciso da sua animação. Preciso de você, de corpo e alma; preciso de todo o bem que você me faz, da felicidade que você me traz. É, preciso de você. Porque, mesmo você sendo um idiota, é sua presença que me faz tão bem.

mayara

Deixe um comentário

