Vamos rir um pouco? Vídeos que mudaram meu sábado

Hoje o dia foi bem descontraído, incluindo tios compartilhando conhecimentos de youtube, hahaha, me mostraram uns vídeos que eu ri tanto que achei digno de compartilhar com vocês também, até porque é  bem raro postagens aqui que provoquem risos. Um besteirol muitas vezes é  bem vindo nessa vida as vezes tao igual.

1- Uma super produção cearense, diretamente do North Shopping de Fortaleza! Reparem o quanto o segundo intérprete ta sabendo legal o que fazer, em toda emoção que eles põem na interpretação. HAHAHAHA

2- Outro que considero GENIAL. Uma bela paródia de You’re beautiful, do James Blunt, quem não conhece o vídeo original seria uma boa dar uma conferida antes para notar as semelhanças, suhaushaushaushaus.

3 and 4- Gente, esses dois meninos são engraçados DEMAIS, mesmo se não tivesse a música eu iria rir do mesmo jeito. Tem  vários vídeos deles no youtube, mas dos que eu vi, considero esses os melhores.

yanna

Deixe um comentário

