inspiração: pés

Olá, a inspiração de hoje são fotos de pés. Acho que muitos ja sabem que gosto de fotografar e quem me conhecem bem sabe que tiro muitas fotos dos meus pés sem motivo algum, pois eles não são nada bonitos. Muitos já me perguntaram o porquê de tirar fotos deles, e minha resposta é sempre a mesma “não sei”. Já fui até mesmo chamado de doido, mas não se dá ouvido a isso.

 Então separei algumas fotos e espero que gostem e vejam como pode ser divertido tirar dos seus próprios pés.
Viram, não é preciso de muitas coisas para tirar fotos legais, só o que precisa é de um pouco de criatividade e um bom efeito, e os meus preferidos são os filtros vintages, mas isso vai pelo gosto de cada um. Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Todas as fotos foram tiradas do weheartit.
valberto
Deixe um comentário

