Leitura para as férias

Olá galera, minha ferias estão um verdadeiro tédio, por eu não sair de casa e me transformar em um verdadeiro bicho do mato. Não sei, mas quando eu estou em casa eu quero sair e quando eu saio o que mais quero é estar em casa na frente do computador, deitado na cama ou fazendo qualquer outra coisa onde não preciso sair do meu quarto. Pois bem, como já não aquento mais ficar na frente do notebook atualizando as redes sociais ou vendo filmes online (tenho uma lista enorme aqui), resolvi comprar livros, sim, livros, tenho cara de quem não gosta de ler, eu sei, mas é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Os meus escolhidos foram As Crônicas de Nárnia (volume único) e O Hobbit, porem o livro que eu realmente queria era As Vantagens de ser Invisível que é incrível a historia e que retrata bem o que se passa na adolescência, enfim, como eu compro online meus livros, então alguns livros veem com o frete muito caro, quando a mãe viu o preço do frete não pensou duas vezes e desistir na hora, foi ai que fui a outro site onde encontrei esse dois (Nárnia e Hobbit) que juntando os dão o preço do outro daquele outro, penando nisso tentei convencer a mãe a compra-los e deu certo.

Muito lindas as capas dos dois, todos os detalhes, as cores, os contrastes, tudo. São livros muito bonitos tanto por fora quanto por dentro, são todos cheios de ilustrações e mapas, me apaixonei por eles totalmente. Não vejo a hora de começar a lê-los já que chegaram hoje, exclusividade.
As Crônicas de Nárnia : 
O Hobbit :
É isso, espero que tenham gostados, boas ferias e que, ahh não desejei um Feliz Ano Novo p/vocês, que todos tenham um Feliz 2013. Tchau.
valberto
Um comentário sobre “Leitura para as férias

Deixe um comentário

