Meu look do dia + tarde na casa da vózinha

Ontem foi dia de passar a tarde com a vózinha, fazia muito tempo que eu não a via e que não ia no interior onde ela mora, já tava com saudade tranqüilidade daquele lugar e de ouvir as conversas da minha avó.

Vou começar o post com o look que usei nesse dia, defino como básico e confortável, sem acessórios, me dá uma preguiça enorme de elaborar looks quando vou pros interiores.

DSC06753 DSC06746

Eu costumava usar esse short sempre com uma blusa branca ou uma amarela candy color para equilibrar com a cor dele, que me lembra militarismo. Poréééém, me veio a idéia de ao invés de equilibrar usar cor pra o contrário, pra dar um destaque e deixar a composição mais alegre.

DSC06755

Vou aproveitar as férias pra visitá-la mais, fiquei até devendo essa foto pra ela em um porta retrato pra próxima vez que for lá:

vó2

A seguir umas fotos de logo quando cheguei lá:

DSC06768

DSC06770mmm

Saímos de lá já no fim da tarde, bem na hora do pôr do Sol, não resistimos e paramos o carro pra tirar umas fotos.

DSC06779

DSC06812

DSC06787

DSC06806

As próximas são sem edição:

2 3 4 5 DSC06796 DSC06797 DSC06804 DSC06805 DSC06843

É isso, finalizo aqui meu primeiro post mais “pessoal”, digamos assim 🙂

byeeee!

yanna

Deixe um comentário

