O seu olhar

Jamais vou esquecer –até porque ao menos tentar seria em vão- aqueles olhos marrons, tão próximos aos meus, tão profundos, que eu pude desvendar e deliciar-me na sua profundidade e no que eles guardavam, era com se pedissem para que os meus o fitassem para darem início a uma longa conversa silenciosa indicando que eu e você poderíamos nos deixar entrar em uma brincadeira de sentimos perigosa.
Que olhos maus os seus. Nos desafiou.

tumblr_m4367oBjOC1rv13mho1_500
Eu poderia ter me apegado a outra coisa em você, poderia ter sido mais superficial, poderia até não ter me apegado, ter brincado sem correr riscos de guardá-lo na minha memória que costumava ser  tão falha.
De lá pra cá experimentei outros olhares, o verde deslumbrante como os mistérios que escondem as florestas, o azul tão profundo como o oceano e ao mesmo tempo tão límpido. Mas destes ficaram apenas estas associações, acho que foram muito fáceis para os meus interpretá-los a ponto de não exigirem muita conversa e não permitir envolver sentimentos.
Aos teus até hoje não consegui associar nada, o que ainda me intriga.
Talvez nossos olhos ainda precisem se rever mais vezes.

yanna

Deixe um comentário

