Casar,ter filho e se divorciar em 10 minutos – TUTORIAL

Minha mãe me disse que quando eu tinha 7 anos de idade eu fazia colares de búzios da praia e vendia pro meu pai, pra depois eu pegar e vender pra ele novamente.Nunca consegui entender como a minha mente funciona, penso em mil coisas ao mesmo tempo,gosto do azul Pantone 291C.

  Há alguns dias deu pra ter uma noção de como essa birosca funciona.
  Sai de casa pra ir ao trabalho e vi um desconhecido lindo passando na rua. Automaticamente vi o campo verde e ele no fundo esperando que eu entrasse no caminho cheio de margaridas perfeitamente colocadas no chão,fazendo uma formato de passarela.
  Fechei o portão de casa e ele parou na casa ao lado, me perguntou se fulano de tal morava ali. Eu respondi que sim, não me atentei a pergunta, achei que era o padre perguntando se eu aceitava viver feliz para sempre até que a morte nos separasse.
   Quando a pessoa nasce pra casar comigo ela usa um jeans colado o suficiente pra que eu veja o quanto é bonito o seu traseiro sem ficar parecendo o Zezé di Camargo, assim era a criatura.Como eu sei disso?
  Os ventos que por hora levam algo que amamos, outrora deixa um documento cair no chão pra que os deuses gregos desconhecidos (ele tem cara de Pablo), baixem para apanhar os documentos no chão e nos possamos analisar todas as suas qualidades.Quando ele levantou deu pra notar o quanto o Pietro nosso filho é parecido com ele, já Melissa é mais a minha cara.
   Fechei o portão, ele disse obrigada e eu fui para o trabalho.No meio do caminho fiquei pensando no que comprar pra ele de presente de aniversário, porque é claro que ele é leonino e eu como boa aquariana esqueci de comprar o presente na data certa.
Virei a esquina e lá estava ele parado na frente da padaria onde eu tomo café da manhã todos os dias, como proceder?
Sentei na mesa ao lado , pedi o de sempre e fiquei observando, foi nessa hora em que eu notei que o nosso relacionamento não estava indo bem e liguei pro advogado acertar os papéis do divórcio
Ele usava MALBEC, não o vinho, mas o perfume.
blogger
Deixe um comentário

