Editores online

Editores de imagens online são bem fáceis de mexer, principalmente para quem quer uma edição rápida. Eu sou um completo viciado nesse tipo de coisa, onde me causou um certo ciúme por eles no inicio, mas agora eu estou aqui para dividi-los com vocês. O qual mais utilizo é o Pixlr( Express), mas também gosto do Befunky e outros dois que conheci a pouco tempo Phixr e Picfull.

1 – Pixlr (Express).

pix

Esse é o mais famoso e creio que todos conhecem. Quando comecei a utiliza-lo ele ainda não era tão famoso não se via quase ninguém usando os seus filtros e hoje em dia já é bem difícil encontrar alguém que não o utilize. Ele contém efeitos vintage e retro, mais centenas de coisas e no final sempre fica incrível.

1

2 – Befunky

ee

Ele é bem completo e fácil de mexer, os efeitos são vintage podendo ajusta-los como quiser, pode tirar os olhos vermelhos, simular maquiagem (meninas, olhem a dica) e muito mais. Entre, faça o upload de alguma foto e veja a infinidade de opções.

2

3 – Phixr.

hh

O layout desse site é mais simples, porem você ira gostas dos seus efeitos coloridos. Não tenho muito do que falar dele, pelo fato de eu ter conhecido hoje então é só acessando e experimentar.

3

4 – Picfull

jj

Esse é o mais pratico de todos e mesmo não contendo muitas opções de efeito eles são bem legais. Gostei bastante e, espero que gostem também.

4

valberto

Deixe um comentário

