Alô Alô Alô Alô Brasil

Aqui estou novamente, finalmente. Meus posts falam muito do que vem ocorrendo no decorrer da minha vida, onde anda um pouco desorganizada e não faço nada para tentar organiza-la e totalmente aleatórios. Mas em todo final do ano é assim, todos querem tirar o atraso do que não fizeram em todo o ano e acaba virando aquela loucura. Só que pra mim, só me resta é relaxar, depois pensar em talvez organizar MY LIFE (dai-me coragem).

Um bom filme para ser assistido sozinho ou acompanhado nas férias ou em qualquer dia.

tumblr_l3eyn2XOgz1qbvuwpo1_500_large

Ultimamente venho assistindo muitos filmes tanto como os mais antigos ainda em preto e branco como, os mais recentes que ainda estão nos cinemas. Prendendo-me totalmente e me proibindo de pensar em mais coisas a não ser em assistir mais e mais, causando certa dificuldade de criar um texto para o blog.

ALGUNS FILMES – Amanhecer parte 2, A princesa e o prisioneiro, Balada Sangrenta, Centopeia Humana 2, A Entidade, TED, Sombras da Noite, Paraísos Artificiais, American Pie o Reencontro, O Pecado Mora ao Lado, A Última Casa da Rua, O Iluminado, Cantando na Chuva, O Senhor dos Anéis 1,2 e 3, O Diário de Anne Frank, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e muito mais.

Por fim mais um finalmente, meu presente de natal adiantado chegou, minha câmera Samsung Wb150f, adorei ela foi como um amor à primeira vista já não nos desgrudamos mais e ai vão algumas fotos que tirei com ela, algumas foram tiradas ontem:

SAM_0393SAM_0131SAM_0264SAM_0364ruidoscats1valberto

Deixe um comentário

