E ai o que eu faço?

 

São quase 04:30 da manhã,sei disso porque cheguei em casa “di virote”* e na hora de guardar as chaves derrubei o  despertador da mesa de cabeceira.
Toda sexta é isso.
Droga hoje não é sexta.
Ainda é quinta, p u t a q u e p a r i u !
Me sinto tão a casca de bombom no boeiro que vou tirar a maquiagem na esperança que o shampoo johnson’s baby,que eu uso para limpar o rosto, limpe a minha consciência.
Droga o shampoo acabou.
Coloco a cabeça no travesseiro e fico na tentativa de rebobinar tudo o que aconteceu na noite.Me lembro de pedir duas vodcas-martíni e ouvir quatro músicas até a hora em que meus amigos chegaram.O garçom passou com a bandeja cheia de drinks e por trás dela eu senti que alguém me observava.
Ai meu deus ele ta vindo
Ai meu deus ele ta vindo
Ai meu deus ele chegou
-Oi.O que você disse?
-Nada, só meu pedido que chegou.
-Droga,por um momento achei que você estava falando de mim.
Ele não tinha aquela cara de tarado que penteia o cabelo de lado para disfarçar a careca, pelo contrário, saiu melhor que encomenda.
Cheirava perfume bom
Fui para casa com ele.
Não,eu não fui pra casa.
Passei 3 semanas repetindo um mantra: “não vou cair no truque dele novamente”, e ai o que eu faço?
Acordo meio dia e tomo meia garrafa de café.
Pedi a moça que trabalha aqui em casa pra fazer um chá de vergonha na cara, ela deu uma risada e eu voltei pro quarto.
Passei 3 semanas repetindo um mantra: “não vou cair no truque dele novamente”, e ai o que eu faço?
Esqueço o sutiã na casa dele…

*di virote: bebinha, de graça, colocada, fazendo besteira.

blogger

Deixe um comentário

