Atenção.

Nunca fui de me apaixonar fácil, de ficar respirando amor e saudade pelos cantos, esquecendo do resto da vida. No máximo eu me apego, e nem isso é fácil. É trabalhoso, mas simples, só precisa fazer com que eu me sinta bem, bem comigo mesma e com a sua companhia.

Sou atenta. Atenta a cada detalhe, cada gesto. Até mesmo quando me apego, continuo atenta. Depois de uns escorregões que levei na vida aprendi que não posso me deixar levar, por nada, por momento algum, e principalmente por pessoa alguma.

Já não me decepciono mais, porque evito. Já nem me iludo mais, não espero muito de ninguém, não espero nada, apenas ser surpreendida.

postado por: Yanna Cavalcante.:)
3 comentários sobre “Atenção.

Deixe um comentário

