Ser simples e amar muito.

Hoje fui fazer uma prova de vestibular e o tema da redação era tão estranho…

 ” O ser humano busca a felicidade comprando carro, jóias e outras coisas achando que conquistando esse tipo de coisa vai atingir a felicidade, 
se você acha que da pra ser feliz só com bens materiais fale um texto opinativo, se não apresente bons argumentos e o defenda-os “
Era mais ou menos assim não me recordo muito bem das palavras exatas, mas bem que o pensamento hoje é esse, só visam os bens materiais e isso se torna o caráter da pessoa, você é o que você possui! Um absurdo, mas fazer o que? Meu ponto visto é outro, do que adianta ter tudo e não ter a família, os melhores amigos por perto, pois visando somente o dinheiro te garanto que não sobra tempo para eles, e os filhos que tem pais que só pensam no trabalho e ganham presentes deles e pensam que isso vai preencher o tempo ausente! Enganados! Quando percebem o erro já é tarde demais…
Da pra ser feliz de várias formas, na simplicidade, na humildade, eu não sou rico mas te garanto que sou o mocinho mais feliz do mundo, sabe por que?
Porque eu compartilho minha felicidade com as pessoas ou até mesmo com uma só pessoa, procure, pois quem procura acha, e eu achei a pessoa
com um coração mais lindo que já vi na vida e a felicidade só é real quando é compartilhada, te garanto que não precisa ser rico, basta ser simples e
amar muito, e eu amo e sou feliz da vida.


Emmanuel Gibson
Um comentário sobre “Ser simples e amar muito.

Deixe um comentário

