E em nove dias de férias, o que houve?

Já fazem nove dias que tô de férias, eu sei que são poucos dias, mas pra mim é como se as aulas já estivessem próximas de novo 😡 Não que sejam ruim voltar às aulas, ruim é ver os dias de férias passando e eu não cumprindo nem metade da minha lista de “programação de férias” que fiz com o auxílio da @heeyjees :

Mas vamos lá, tenho que postar né? Então…

Em nove dias de férias, o que teve?

Teve São João né meu povo õ/ uhul! -q nhá :B

Quer dizer, São joão já tá tendo até mesmo desde antes de começar minhas férias ;s Já fui em 3, e claro, fui com a Jess! ok, e cadê a novidade né? ‘-‘

E foi em um deles que tive a oportunidade de usar a camisa que eu já tinha mostrado pra vocês aqui nesse post. Foi tão legal ver todo mundo de xadrez e eu lá com minha camisa rosa *-* auheaueha, sou besta mesmo viu, num curto muito usar o que todo mundo ta usando, e se xadrez já tava meio que em alta, então o que esperar de uma festa junina né? Posso garantir que em duas das 3 que eu fui, pelo menos 70% das pessoas estavam usando o bendito xadrez ;s na de ontem até que tinha menos .

Ah e tem duas coisas que to precisando com urgência: organização pra dar tempo tirar fotos dos looks antes de sair e de alguém que tire essas fotos pra mim ;@

Só tem uma pessoa que poderia tirar essas fotos: meu irmão de cinco anos, mas dái vocês imaginam como as fotos ficam bem tiradas né?

E antes de sair pro São João de ontem eu até consegui tirar umas fotos do look, mas vou logo avisando, foto com o celular, à noite e de espelho :s porque minha câmera tava carregando e tava todo mundo ocupado.

E adoraria ter tirado uma foto digna da minha make, que falando sério, ficou bem legal *-* e uma que desse pra ver direitim meu cabelo também que fico do jeito que eu queria, pelo menos nos primeiros minutos, porque a franja ficou exatamente como queria, mas dai começou a me incomodar e não aguentei e passei logo a mão no cabelo pra resolver o problema 😡 he-he.

Pronto meu povo, é isso, até o próximo post de são joão.! 

he-he

bjs,

Yanna Cavalcante.

Deixe um comentário

