forrozim…

Quem ama cuida

Aviões do Forró

“Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem e aonde você tá
Que hora vai voltar, e o que vai fazer…
Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida…

Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você tiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser…
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida…

Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e a todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja um amor assim…

Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo a momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim…”

Ta ai povo um forrozinho, musica linda , nunca postei uma musica vim da uma postada tava convontade de mostrar essa musica pra toda agrande multidão de 3 pessoas que lêm o blog( Eu, a yanna e alguem mais(?))…

Pois é nada de postar critica hoje, meu coração ta manso hoje( que emo) , mas td bem.

“E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. ”
1 Coríntios 13:3

Deixe um comentário

