E mais uma vez; desculpas.

aaaa muito tempo sem postar aqui né? x.x

Pelos mesmos motivos de sempre! mas dessa vez mais concentrados (?) ;}

a escola ta sobrecarregando tanto eu, quanto o Osmar! É seminário quaase todo dia, centsmil relatórios de geografia, redações, atividades, pois é né, um finalmente “Bem vindos ao 2° ano, estamos à poucos passos da Universidade” D:

isso é assutador, eu sei! :/

Eu tava até lendo uns livros que inclusive eu ia fazer resenha crítica deles pra postar aqui, mas tive que abandonar por um tempo, depois tenho que começar à ler eles de novo, desde o começo T_T

e o Osmar ia postar hoje, já tava na metade do post maaaaas, não deu tempo terminar >< ushaushauhsa,

o tempo super a favor da gente né ? -NNNNN

Mas non se preocupem, porque tô até com umas coisinhas prontas pra postar, e a previsão é que hoje o Osmar faça a bendita postagem dele também!

bjs,

Yanna Cavalcante.

Deixe um comentário

